Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CAMARILLA
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras [Fórum]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luft
Moderador
Moderador
Luft


Mensagens : 46
Coins : 90
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 35

Regras [Fórum] Empty
MensagemAssunto: Regras [Fórum]   Regras [Fórum] EmptySeg Out 17, 2011 8:59 am

♂ REGRAS ♀


1 - Regras Para Postar

1.1 - Quando se vai postar automaticamente o fórum lhe dá uma pesquisa prévia de assunto que deseja criar, verifique se o assunto já existe para evitar a duplicidade de tópicos;

1.2 - O fórum é dividido em diversas seções, portanto procure fazer seu post no lugar
correto;

1.3 - Só será permitido post com propaganda de qualquer tipo (de grupos ou mesmo de
user) com a autorização de um moderador ou administrador;

1.4 É proibido a veiculação de qualquer material externo de fins comerciais não autorizado pela administração em qualquer lugar do fórum, avatares e assinaturas;

1.5 - Não é permitido postar qualquer material de conteúdo erótico;

1.6 - Não é permitido postar torrents ou links que exijam cadastro para baixar e os que
contiverem arquivos com senha deve ser colocado no post sua (s) respectiva(s) senha(s);

1.7 - Não é permitido postar conteúdo de outros sites sem adicionar a fonte ao post; Lembrando que os posts de conteúdo de outros sites podem conter direitos autorais que fica sob responsabilidade do membro que assim o fez excluindo a Legends Brasil deste;

1.8 - Os posts poderão ser editados ou deletados pelos Moderadores deste fórum quando:
1.8.1 - Fizer propaganda de um site sem o intuito de ajudar a outra pessoa;
1.8.2 - Tiver links para outros sites, quando poderia ser postado no Legends Brasil;
1.8.3 - Forem feitos posts seguidos (flood), mesmo sendo em reputação;
1.8.4 - Estiverem repetidos, ou seja, um post feito acidentalmente em um lugar e logo em
seguida o membro faz o mesmo post no lugar correto (ou não), nesse caso um dos posts
deverá ser deletado.

1.9 - Não é permitido tópico contendo bruteforces, keyloggers, trojans ou qualquer outro
tipo de arquivo em que o mal uso (ou não) possa acarretar diretamente em prejuízo
financeiro ou material a outros;

1.10 - Não é permitido postar arquivos 'fake'.
1.10.1 - Não sera permitido contas "fake" para positivar ou qualquer outro tipo de intenção
1.11- Não é permitido a criação de tópicos com o objetivo de conseguir refer/convidar amigo.
Nem mesmo na ShoutBox do forum.

2 - Regras Para Assinaturas e Avatares

2.1 - As dimensões máximas permitidas para avatares externos são:
150 pixels de largura x 250 pixels de altura
e máximo de 150 Kb.

2.2 - As dimensões máximas permitidas para assinaturas são:
6 linhas e/ou uma imagem com no máximo:
600 pixels de largura x 150 pixels de altura
e máximo de 150 Kb
Obs: a imagem conta como uma das seis linhas permitidas.

§1. Só será permitida uma imagem com tamanho máximo de 600x150, toda assinatura que
contiver mais de uma imagem será editada, mesmo que a imagem seja menor que o
tamanho máximo permitido (caso dessas barrinhas que estão "na moda" - quando colocadas
em imagens separadas - ou dessas imagens de status do MSN);
§2. Não permitiremos o uso de mais de uma imagem nem mesmo para campanhas do site,
como a imagem do Top30 + sua img de assinatura;
§3. Não é permitido alterar o tamanho da fonte do texto;
§4. Linhas em branco serão contadas como linhas utilizadas, exemplo:


Exemplo de Assinatura
Contaremos o uso de 6 linhas para assinaturas desse tipo;

2.3 - Não são permitidos imagens ou textos que:
2.3.1 - Divulguem ou incentivem qualquer tipo de discriminação (aqui inclui-se imagens de
Hitler ou suásticas);
2.3.2 - Tenham conteúdo impróprio para menores de 18 anos;
2.3.3 - Façam apologia ao uso de drogas;
2.3.4 - Tenham links ou imagens de sites considerados "concorrentes nacionais" do League of Legends Brasil.
2.3.5 - Tenham links para fins comerciais sem consentimento da administração do fórum.

2.4 - As extensões de imgs permitidas são: .gif, .jpg e .png

3 - Regras de Boa Conduta:

3.1 - Não é permitido ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo e etc;
3.2 - Não aceitaremos que um membro faça posts como se fosse um "moderador
secundário". Ao identificar algo em desacordo com nossas regras, não tente resolver e nem
mande mensagens para o membro que cometeu a infração, ao invés disso, use o botão de denunciar
para que os Moderadores tomem as devidas providências;
3.3 - Não é permitido atacar ou ofender o site ou qualquer membro do site, com a clara
intenção de criar confusão, sem trazer uma solução para o "possível" problema;
3.4 - Se seu tópico foi trancado, não aceitaremos a criação de outro para discutir o mesmo
assunto;

4 - Sistema de punições:

Srs. Usuários,

Considerando:

- a necessidade de sermos imparciais nos julgamento de nossos moderadores quando nossas Regras não forem
Cumpridas;
- a necessidade de padronizar, dentro do possível, a interpretação de nossas Regras e a necessidade de informar previamente aos usuários as punições decorrentes do descumprimento de nossas Regras.

Passaremos a adotar o seguinte Sistema de Punições sempre que nossas Regras forem
infringidas:

Grupo 0 - Infrações nas Regras de Boa Conduta:

0.1 - Disputass, brigas, discussões por tópicos (races)

---->Punições

1ª Registro no Alerta (warn) por MP;

2ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 5 dias

3ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 30 dias

4ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Julgamento na Staff para BAN total

Grupo 1 - Infrações Leves

1.01 - Postar Tópico Duplicado
1.02 - Postar em Local Incorreto
1.03 - Criar tópico sem identificação clara do conteúdo
1.04 - Utilizar Assinatura ou Avatar fora das regras
1.05 - Agir como moderador secundário
1.06 - Fazer Topic Bumping
1.07 - Fazer Flood
1.09 - Postar Tópico Incompleto

---->Punições

1ª Registro no Alerta (warn) por MP;

2ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP;

3ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP; e Suspensão de 5 dias;

4ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 30 dias;

5ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Julgamento na Staff para BAN total.


Grupo 2 - Infrações Médias

2.1 - Postar bruteforces, keyloggers, trojans ou qualquer outro tipo de arquivo nocivo
2.2 - Postar propaganda
2.3 - Postar propaganda de sites concorrentes
2.4 - Postar propaganda para produtos e sites de venda pessoais

2.5 - Criar novo tópico sobre o mesmo assunto quando a moderação trancou o tópico do
mesmo usuário

---->Punições:

1ª Registro no Alerta (warn) por MP;

2ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 30 dias;

3ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Julgamento na Staff para BAN total.

Grupo 3 - Infrações Graves

3.1 - Postar links de sites com promessas de ganho$ por indicações, pesquisas ou afins
3.2 - Postar conteúdo pornográfico
3.3 - Atacar decisões da moderação, em post ou assinatura, diretamente ou através de
ironia, com o intuito claro de criar confusão
3.4 - Postar arquivos "fake"

---->Punições:

1ª Registro no Alerta (warn) por MP;

2ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 30 dias;

3ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Julgamento na Staff para BAN total.

Grupo 4 - Infrações Gravíssimas

4.1 - Ofender outro usuário através de post
4.2 - Ofender outro usuário através de MP
4.3 - Atacar o Site, em post ou assinatura, diretamente ou através de ironia, com o intuito
claro de criar confusão

---->Punições:

1ª Registro no Alerta (warn) por MP;

2ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Suspensão de 30 dias;

3ª Reincidência: Registro no Alerta (warn) por MP e Julgamento na Staff para BAN total.

- Convidar Usuários Banidos

---->Punição:

5 - Acúmulo de Alertas

O Acúmudo de Alertas podem gerar punições.

1ª 10/10 Julgamento da Staff pelo BAN Permanente;

2ª Reincidência: 10/10 Sem Julgamento da Staff BAN Permanente.

6 - Regras da Shout Box

As regras da Shout Box se aplicam as demais regras do fórum e outras adicionais citadas abaixo:

(Para ter o direito de postar na shout box é preciso ter 30 posts em áreas produtivas do fórum, ou seja, em áreas que não são pertinentes spamar ou afins.

6.1- Proibido postar imagens e vídeos;
6.2- Proibido postar Textos que distorcem a shout;
6.3- Proibido spamar na shout, a mesma não tem a função de chat;
6.4- Proibido postar com BBCodes (fontes, cores, etc.);
6.5- Proibido qualquer tipo de assunto Erótico na ShoutBox;

OBRIGADO !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras [Fórum]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras [Guild]
» Regras de comportamento IMPORTANTE !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mural de Recados ( Leia ) :: Regras Camarilla-
Ir para: